Política de Trocas e Devoluções
Nós oferecemos produtos com qualidade excelente e queremos que todas as nossas clientes fiquem felizes e satisfeitas com cada compra. Mas, se a peça adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, nós criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Sempre estaremos à disposição a fim de encontrar a melhor solução, portanto, pedimos em qualquer caso de insatisfação que nos contatem e que o mesmo seja realizado por e-mail afim de evitar transtornos ou atrasos.
As trocas ou devolução devem ser sempre comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente via e-mail (sac@paularibeiroatelie.com.br) e só serão aceitas mediante as seguintes situações:
- Compras feitas dentro do prazo de 30 dias para troca e 7 dias para devolução;
- Estar na embalagem original;
- Estar sem qualquer vestígio de uso, nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores ou com qualquer tipo de alteração (ex. barras).
Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.
Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instruções de lavagem ou ainda mau uso da peça, o Paula Ribeiro Ateliê se reserva o direito de não aceitar a devolução ou troca.
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
ATENÇÃO: Nossa Política de Trocas ou Devoluções não se aplica para produtos adquiridos da nossa Linha Couture | Sob Medida. Devido à natureza exclusiva e personalizada das peças, desenvolvidas especificamente para atender às necessidades e medidas de cada cliente final, fica impossibilitada sua revenda e portanto, não aceitamos devoluções. Para mais informações entre em contato através dos nossos canais de atendimento.